Seja bem vindo!!!!

"Amigo é um presente de Deus!
Quando, encontramos um Amigo leal e sincero, com ele completamos nosso par de "asas", e então alçamos vôo, e aos pés do Criador, rendemos graças pelo bem recebido.
Ter uma amigo, é uma benção, é um presente de Deus.
Que eu possa ser, um Amigo(a) Fiel, Companheiro(a), e Verdadeiro(a). "

Amigo, seja bem vindo !

Ficamos felizes com sua visita!!

Conheça um pouquinho do nosso trabalho e nos acompanhem sempre.

Estaremos sempre colocando novidades ...

Até a próxima!!!!!

terça-feira, 19 de junho de 2012

Vigílias Don´t Stop




















Um comentário:

  1. estava eu procurando no google imagens do Dont Stop 3 e encontrei vcs, amei ver essas fotos que me fizeram lembrar dessa vigilia maravilhosa que tivemos aqui na Praia Grande... E que alegria, que unção foi e agora está em meu coração, Obrigada Jesus por esse blog, pela vida de vcs e da comunhão que tivemos Contigo e com esses Irmãos nesse dia e que venham muitas vigilia em todos os cantos desse mundo todo a fora!!!! E que a mesma união dessa noite venha estar em todas as vigilias que forem realizadas, eu oro em nome de Jesus Amém!!!

    Obrigada pessoal, Valeu mesmo!

    ResponderExcluir